Bebê teve 80% do corpo queimado: Família e amigos necessitam da solidariedade humana
Caleb, de um pouco mais de 1 ano de idade, está internado no Hospital Hugol em Goiânia com queimaduras graves que atingiram quase 80% do seu corpo, em decorrência ao um acidente doméstico com feijão quente, em Barra do Garças. Seus pais deixaram o trabalho no Mato Grosso para acompanhar o tratamento em Goiânia, uma peregrinação diária com muita fé que o filho vai reagir bem ao tratamento e volte para o seio familiar.
Com eram assalariados, Vando e Milena, os pais de Caleb ficaram sem renda fixa para acompanhar o tratamento filho, que ainda inspira muitos cuidados. O casal necessita da ajuda de todos neste momento, com doações de qualquer quantia para que eles continuem a transmitir amor e energia positiva para o pequeno Caleb.
As contas poupanças estão no final deste texto e o apelo é para homens e mulheres de boa vontade, pois o mínimo é muito para os dois neste momento de dor e apreensão. A previsão é que a criança fique na UTI por mais um mês, período que exige a presença física e espiritual dos pais na capital goiana.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu no dia 30 de agosto, quando sua mãe saiu para trabalhar. O esperto Caleb driblou a atenção de uma tia e engatinhou até o fogão, onde estava sendo cozido uma panela de feijão. Ele levantou e puxou o cabo da panela, derramando o liquido quente em cima do seu rosto e na barriga. Ele sofreu queimaduras internas e externas que atingiram inclusive as narinas e as cordas vocais.
Devido a gravidade dos ferimentos, os pais decidiram levá-lo para para um hospital de Goiânia, já que no pronto socorro de Barra do Garças ele foi atendido e mandado de volta para casa, segundo a família.
CONTAS PARA DEPÓSITO
As doações do bem estão sendo realizadas na conta da mãe do garoto, Myllena M.de F. Ramalho, com a agência: 1308; conta poupança: 013- 71.531-9; Caixa Econômica Federal ou no Banco do Brasil, conta poupança 38.084-9, agência 0571-1, em nome do pai, Vando S. Ferreira.