Tiquinho mantém trabalho na educação, saúde e esporte para se reeleger em Jateí
O vereador Francisco Alves de Araújo, ou simplesmente Tiquinho, aposta no resultado de seu mandato principalmente nas áreas da educação, saúde e esporte para se reeleger para a Câmara de Jateí.
A principal vitória de sua atuação parlamentar foi a instituição da lei 618/95, que beneficia estudantes universitários. Conhecida como a “Lei Tiquinho”, ela é um instrumento que custeia a mensalidade na faculdade, via bolsa de estudo paga pela Prefeitura.
A Lei Tiquinho contempla os quatro melhores estudantes do último ano do Ensino Médio com bolsas para a faculdade que o acadêmico passar no vestibular. Este auxílio já beneficiou cerca de 100 pessoas ao longo dos anos, garantindo graduação no ensino superior.
Além da luta para manutenção da bolsa, Tiquinho informa que no seu próximo mandato vai encaminhar projeto para implantar o estágio remunerado para universitários na Prefeitura, para viabilizar que mais estudantes consigam pagar seus estudos por meio da remuneração recebida do município.
O apoio a todos os esportes, a atenção para a saúde e assistências às pessoas terão no próximo mandato a prioridade do vereador Tiquinho, informa o candidato.