Jonas Campos lidera “projeto de esperança para Reserva do Cabaçal”
O município de Reserva do Cabaçal vive momentos de expectativa por conta das eleições para prefeito, vereador e senador, que ocorrem no domingo, dia 15. Entre os postulantes ao cargo de prefeito, Jonas Campos (PP), de 45 anos e há 37 em Reserva, se destaca pela trajetória de vida. O filho de pequenos produtores da região do Guanabara viveu a infância e adolescência na lida do campo, entrou na política ainda na juventude e se tornou referência em atenção às pessoas em seu município.
Sempre tendo uma atuação com foco no humanismo, Jonas Campos atraiu para si uma legião de admiradores, acabando por consagrar sua pessoa como numa das mais importantes lideranças do município. Esta condição garantiu sua eleição, por duas vezes, como vice-prefeito. Após este período, ele foi convocado para atual nos governos estadual e federal, além de fazer assessoria parlamentar em todo o Mato Grosso.
Apesar de jovem, Jonas Campos adquiriu muita experiência na trajetória política dos últimos anos, fato que o levou a ser lançado candidato a prefeito de sua cidade. Aliás, sua candidatura é fruto de um verdadeiro movimento, pois sua coligação é composta pela maioria dos partidos políticos de Reserva de Cabaçal (PP/PMDB/PV/PROS/DEM), que tem como candidato o jovem Rosemberg.
O movimento pela sua candidatura entende que ele é o novo na idade que tem experiência no executivo e legislativo para viabilizar os investimentos que o município necessita junto aos governos estadual e federal, pois conhece bem os gabinetes de Cuiabá e Brasília, além de ter facilidade na relação com a Câmara de Vereadores.
O movimento pela eleição do 11 em Reserva do Cabaçal trabalha a campanha eleitoral com uma missão diferenciada, apresentando projetos e colhendo mais sugestões sobre os anseios da população local. O sucesso deste estilo diferente adotado na campanha fez com que Jonas Campos ganhasse a dianteira na corrida pela Prefeitura local. A campanha, conforme sua coordenação, se transformou num movimento e ele representa, na verdade, “um projeto de esperança para Reserva do Cabaçal voltar a ter sua importância no cenário regional e estadual”.