Câmara faz a maior devolução de recursos da história de Rondonópolis
A Câmara de Vereadores de Rondonópolis fez no último dia do ano a maior devolução de recursos da história do Poder Legislativo de Rondonópolis à Prefeitura. Ao todo foram devolvidos um total de R$9,213 milhões, referentes às sobras do duodécimo mensal repassados pelo município.
O ato de devolução aconteceu no dia 311 de dezembro e participaram o presidente da Câmara, o vereador Roni Magnani (SD) e os vereadores Reginaldo Santos (SD), Junior Mendonça (PT) e Investigador Gerson (MDB).
De acordo com a assessoria do Legislativo, o resultado financeiro histórico da Câmara é resultado de economia feita pela atual gestão do presidente Roni, ” que trabalhou uma gestão séria, enxuta, transparente e equilibrada para poder devolver dinheiro ao Executivo”.
Os recursos serão usados em comum acordo entre os vereadores e prefeito para concluir em 100% a pavimentação asfáltica do Micro Distrito Industrial da Vila Operária; o término da alça e a continuação da pavimentação da ponte da duplicação da Avenida Bandeirantes chegando até a rotatória do Anel Viário. “É com muita alegria que a gente consegue fazer essa devolução histórica de R$ 9.213.198,84, um valor recorde de economia da Câmara Municipal e que já está depositado nos cofres do município”, disse Magnani.
O prefeito José Carlos de Araújo destacou a importância do trabalho da Câmara e a parceria entre o Poder Executivo e Legislativo.”As melhorias no distrito industrial vão atrair mais empresários para investir na região e na cidade”, disse o prefeito. (Assessoria CMR com redação)