Jateí recebe mais um caminhão para reforçar seu parque rodoviário

Secretário Eduardo Rocha, prefeito Eraldo, governador Reinaldo e secretário Rodrigo Capucho, durante a entrega do novo veículo para Jateí

O prefeito Eraldo Jorge Leite, de Jateí, está comemorando mais uma importante conquista para o município. Nesta semana, o prefeito recebeu das mãos do governador Reinaldo Azambuja as chaves de um caminhão para compor a frota municipal. Ao destaca a parceria com o governo estadual, Eraldo afirmou que o veículo vai reforçar o parque rodoviário municipal para melhorar, ainda mais, a prestação de serviços para a comunidade jateiense.

A entrega do veículo aconteceu na capital do Estado e foi acompanhada também pelo secretário Jaime Verruck (Semagro) e por Rodrigo Félix Capucho, secretário de Infraestrutura de Jateí, além do deputado licenciado Eduardo Rocha, da secretaria e Governo.

A solenidade ocorreu nesta terça-feira (24), no pátio da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). Foram contemplados com os caminhões os municípios de Angélica, Aral Moreira, Deodápolis, Eldorado, Ivinhema, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Rio Negro, Rochedo e Selvíria.

Durante a entrega dos veículos, o prefeito Eraldo Jorge Leite destacou que esta parceria com o Governo do Estado é essencial aos pequenos municípios. “Estes novos equipamentos que vão nos ajudar muito no trabalho de assistência e atenção à produção para que consigamos continuar atendendo bem o campo e a cidade”, enfatizou.

O secretário Jaime Verruck, titular da Semagro, ressaltou que estas entregas que fazem parte do programa Prosolo vão ajudar na manutenção das estradas vicinais. “Cada município vai receber seu kit de equipamentos para fazer esta manutenção e recuperação das estradas (vicinais), melhorando o acesso e o solo. Objetivo é dar o devido suporte para as cidades. Assim que os maquinários chegam, nós já estamos fazendo as entregas”.

O governador Reinaldo planeja chegar a meta de entregar  3,8 mil equipamentos até o final do ano. O investimento desde 2015 chega a quase R$ 1,3 bilhão para atender o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *