Saúde do homem teve evento de atenção com muita participação em Jateí

Evento sobre saúde do homem em Jateí teve tendimentos e palestra sobre prevenção e tratamento
Evento sobre saúde do homem em Jateí teve tendimentos e palestra sobre prevenção e tratamento

O município de Jateí mantém sua política de atenção permanente às questões relacionadas à saúde de sua população, com programas e ações de assistência e cuidados em todas as faixas etárias.

A saúde do homem é assunto levado a sério no município com a Prefeitura apoiando e incentivando ações de conscientização e atendimento. Na quinta-feira (2), um importante evento demonstrou, mais uma vez, a prioridade do município para com o setor de saúde.

Numa articulação da Câmara Municipal, por intermédio do vereador Fernandinho, o município de Jateí recebeu o médico urologista Jamal Salem, que fez atendimentos e palestras sobre assuntos relacionados à saúde do homem, entre eles os cuidados para prevenção ao câncer de próstata e outros males.

O evento foi sediado na Clínica de Saúde Municipal e teve a efetiva participação do público feminino, com mais de 50 atendimentos aos homens com mais de 40 anos de idade.

O prefeito Eraldo Leite também prestigiou a ação, elogiando o envolvimento da Secretaria de Saúde no evento e agradecendo a disposição do médico urologista Jamal Salem – que é vereador em Campo Grande – em atender Jateí e atuar para a prevenção e tratamento com relação à saúde do homem.

Já o vereador Fernandinho fez questão de agradecer a todos que participaram desta ação, bem como a união de esforços para que o evento pudesse acontecer. O vereador fez um agradecimento especial ao prefeito Eraldo Jorge leite, a secretaria de Saúde Christiane Pinheiro, a fisioterapeuta Kelly Leite e ainda ao deputado estadual Barbosinha pelo programa de saúde de seu mandato. “A  intenção desta ação é prevenir nossa população e garantir mais saúde a todos”, observou Fernandinho.

Prefeito Eraldo participou da ação e reafirmou compromisso e ação da Prefeitura para com a saúde da população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *