Cléber Dias da Silva: “Vicentina precisa de respeito, união e trabalho”

O município de Vicentina celebra neste dia 20 de junho seus 35 anos de emancipação política e administrativa. Seu processo de independência se deu depois de muitas lutas e fruto da união de seus pioneiros e lideranças políticas locais.

Ao lembrar esta trajetória de lutas e união no passado, o advogado Cléber Dias da Silva  uma das principais lideranças políticas do município na atualidade – avalia que agora, no presente, o município necessita da mesma união de esforços para a conquista de novas vitórias. “A Vicentina do presente, com 35 anos de idade, é adulta, madura e necessita de muito respeito, união e trabalho em favor de sua gente”, afirma.

Cléber Dias da Silva foi convidado e participou de parte das atividades alusivas ao aniversário de Vicentina, mantendo contatos com as lideranças políticas no dispositivo de autoridades e também com moradores persentes no centro de eventos da cidade. Acompanhado da esposa Érica e do filho Lucas (foto em destaque), a presença da família foi registrada e divulgadas em redes sociais. “A civilidade é essencial nas relações políticas e a festa de aniversário de Vicentina foi um momento de celebração da luta de todos e de todas na construção de nosso município”, observa o advogado.

Junto com sua família, Cléber aproveitou a oportunidade para ensejar os votos de prosperidade e fé no futuro à toda população vicentinense. “A todos que, como nós, amam esta terra, desejamos muita saúde para continuar a luta por uma Vicentina cada vez melhor de se viver”.

Cléber (com o filho Lucas no colo) com o prefeito Marquinhos, vereador Duda (presidente da Câmara) e as respectivas esposas, nos festejos de 35 anos de Vicentina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *