Junior Mochi deve voltar a AL de MS como o mais votado do MDB
Depois de quatro mandatos consecutivos, advogado Junior Mochi, do MDB, deve retornar à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. Pelo menos é o que apontam todas as pesquisas de intenção de voto publicadas e registradas no TRE/MS. Ele já foi presidente da Casa de Leis, sendo o responsável pela realização de seu primeiro concurso público. Nas eleições de 2018, Junior Mochi foi candidato a governador, sacrificando sua eleição para um cargo proporcional para servir a seu partido.
Um dos diferenciais da campanha de Junior Mochi neste ano é o apoio efetivo em bases estratégicas, como na região Norte, Grande Dourados e também na capital, Campo Grande. Em Dourados, por exemplo, o vereador Cemar Arnal – atual vice-presidente da Câmara, lidera uma grande frente de apoio para Junior Mochi 15.555.
“O Junior, além de ser amigo pessoal, tem um perfil admirável. Com sua sabedoria e trabalho tenho absoluta certeza que trará benefícios para nossa Dourados e para os municípios da região. Dessa forma, certamente, viabilizaremos nossos projetos para nossa população”, afirma Cemar.