Em Dourados, Riedel se compromete continuar asfaltando a cidade e manter investimentos
Candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (foto) fez o compromisso de pavimentar todo o município de Dourados e ainda continuar os investimentos nos demais setores. A declaração foi feita durante reunião em uma Igreja da cidade na noite de sexta-feira (14/10).
“Meu compromisso é a pavimentação total da cidade. Vamos continuar com os investimentos e parceria com o município. Nós temos um eixo de desenvolvimento no Estado, com inclusão. Vamos trabalhar sem promessa falsa ou vazia”, afirmou o candidato que no 2º turno disputa o cargo com Capitão Contar (PRTB).
Ele ainda pediu a população que avalie quem tem condições de administrar o Estado. “Para conduzir este avião, tem que saber pilotar. Não dá para chegar no dia 1° de janeiro e não saber o que fazer. Nós temos um projeto para o crescimento do Estado”, completou.
Presente no ato, o prefeito de Dourados Alan Guedes pediu às pessoas que comparem as propostas de governo e relembrou as ações da atual gestão estadual na cidade. “Cumprimos metade do desafio, agora temos que continuar e mostrar quem fez mais pela cidade, comparar quem tem o melhor projeto. Meu apoio ao Riedel vem como gratidão por tudo ele fez por Dourados, sem nunca pedir nada em troca”, disse.
Eduardo Riedel esteve presente nos dois mandatos do governador Reinaldo Azambuja. No primeiro, foi secretário de Governo e no segundo, assumiu a Secretaria de Estado de Infraestrutura.
Durante esse período, Dourados recebeu, de acordo com o Governo do Estado, mais de R$ 1 bilhão em investimentos. Foram R$ 418 milhões para o setor de infraestrutura da cidade.
Riedel fez o compromisso de continuar com os investimentos no município, que é estratégico para levar desenvolvimento e oportunidades para toda região Sudoeste. Vão continuar as obras de infraestrutura urbana para ajudar a população, assim como as ações para regionalização da saúde, com a entrega do Hospital Regional da Grande Dourados, que vai atender pacientes de 24 municípios. (Fonte: Douradosnews)