Ferreirinha e Joari: “Jóias” da música raiz presentes na Violada Matuta nesta 6ª
A dupla de violeiros Ferreirinha e Joari (foto em destaque) é uma das atrações de mais uma edição da Violada Matuta, evento tradicional da música sertaneja raiz de Rondonópolis, principal cidade do interior do Mato Grosso. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 19h. O local é o Espaço Meu Kanto, localizado na Chácara Paraíso.
Com reconhecimento em toda a região sul de Mato Grosso, a dupla Ferreirinha e Joari chegam para mais uma Violada Matuta depois de terem participado de pelo menos três grandes eventos em Poxoréu, sendo um deles o Encontro Nacional de Violeiros. Os artistas participaram ainda de outros eventos em Rondonópolis e região.
A dupla também tem presença garantida no palco do Cupim na Telha, tradicional casa gastronômica de Rondonópolis e que também coloca a música raiz em seu cardápio. Aliás, a mais recente apresentação de Ferreirinha aconteceu neste espaço, terça-feira passada, com a presença de um público qualificado e que interagiu com os artistas em quase três horas de apresentação.
Ferreirinha e Joari vão dividir o palco da Violada Matuta com demais expoentes da música sertaneja, entre eles Juliana Andrade e Cleiton Torres, Livia e Lavinia, Deinnis Rogers e Eduardo e Cleber Viola e convidados. Além da música, uma das atrações da Violada Matuta é a gastronomia regional, com caldos, carnes de frango e bovina, feijão e acompanhamentos.
Os ingressos para a Viola Matuta são limitados e os interessados podem garantir o acesso ligando para os telefones 66 – 9 9617-3556 e 9 9659- 8939.