Prefeito de Jateí aplaude ação da comunidade no evento de ajuda ao Hospital de Amor
O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, manifestou toda sua gratidão e reconhecimento pela efetiva participação da comunidade local na décima quinta edição do Leilão Direito de Viver, realizado no domingo (7) no Parque da Fogueira. A renda do evento é toda revertida ao Hospital de Amor (Barretos), de tratamento e prevenção a pacientes com câncer.
O prefeito jateiense ponderou que o Hospital de Amor – desde quando era o Hospital de Câncer de Barretos – sempre ajudou Jateí, atendendo seus pacientes quando precisaram de cuidados, acolhimento e atenção. “E Jateí sempre soube retribuir esse carinho e a participação gigante da comunidade no leilão de domingo foi mais uma prova de nossa reciprocidade para com quem nos atende com amor e humanismo”, disse Eraldo em entrevista à imprensa.
Eraldo Leite fez questão de citar e agradecer todos os gestos de apoio dos jateienses, desde os grandes arrematadores de animais e outras prendas, até aquelas pessoas que doaram o que podiam, em forma de confecção de objetos e produtos, ou até mesmo trabalhando na divulgação e realização do evento. “Foram gestos da grandeza que o Hospital de Amor merece”, afirmou o prefeito, que também agradeceu as pessoas de outas localidades da região presentes no evento em Jateí.
Eraldo e a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite foram uma das primeiras pessoas a chegar no recinto, sendo que a primeira reunião para a formação da comissão local aconteceu na residência do casal. “Estamos muito felizes por saber que, como nós, a comunidade jateiense e regional abraçou esta causa de nobreza humana para quem se dedicar a cuidar da vida, que é o Hospital de Amor”, declarou o prefeito.
Eraldo Leite fez questão de destacar o empenho e dedicação da comissão central que coordenou todo o trabalho. “Junto a um corpo de voluntários valorosos e solidários, o leilão de domingo passado ficará em nossas memórias como um dos grandes momentos de solidariedade de homens e mulheres de boa vontade”, assinala o prefeito de Jateí.