“Comitiva da Mudança”: Frente de Oposição oficializa Cléber e Oncinha à Prefeitura de Vicentina

Ao lado do deputado Mochi e do ex-governador André, Cléber é oficializado candidato do MDB a prefeito pela oposição em Vicentina – Fotos: Adélio Ferreira

Uma grande festa política e da democracia marcou a definição dos nomes da Frente de Oposição para a disputa da Prefeitura e da Câmara de Vicentina. O advogado Cléber Dias da Silva foi homologado como o candidato a prefeito, enquanto Eduardo “Oncinha” será o postulante a vice da chapa formada pelo MDB e Republicanos.

A convenção conjunta dos dois partidos aconteceu neste sábado, tendo como local a Câmara Municipal. Além dos candidatos e candidatas locais, o evento contou também com a presença de um grande número de pessoas da comunidade, bem como a presença de lideranças políticas da região e do Estado.

Uma das lideranças mais festejadas na convenção do time de oposição em Vicentina foi a do ex-governador André Puccinelli, do MDB. Acompanhado do deputado estadual Junior Mochi, André foi muito cumprimentado pelos presentes, que agradeceram as presenças para fortalecer o movimento pela mudança política e administrativa no município. “Estamos aqui nesta terra querida que conhecemos muito bem para mostrar nosso apoio e compromisso com a mudança em Vicentina, com o Cléber e com o Oncinha e o time de candidatos à Câmara”, assinalaram André e Mochi.

Além do MDB e do Republicanos, a chapa de candidatos e candidatas da oposição vicentinense tem ainda a participação do PL, que formalizou apoio ao grupo da mudança da mudança local.

Ao fazer uso da palavra, Eduardo Oncinha  – que já foi vereador e vice-prefeito – afirmou que a aliança com Cléber está acima dos interesses pessoais. “Nossa união é pensando nas pessoas que mais precisam, em favor de um projeto coletivo para o desenvolvimento social e humano de Vicentina”.

Comitiva da mudança – Num discurso emocionado, Cléber agradeceu a presença das pessoas na convenção partidária, destacando também a coragem de fazer parte do projeto de mudança por uma Vicentina mais humana. “São homens e mulheres de boa vontade que tem amor ao próximo e desejam promover, de fato, a inclusão social e o respeito pelas pessoas, com a atenção e dignidade que elas merecem”, enfatizou.

Já homologado como candidato a prefeito, Cléber reforçou a visão pelo coletivo e a necessidade da participação popular na Prefeitura. “São as pessoas que fazem o município e elas precisam de atenção e atendimento”, salienta. Conforme o candidato, o time de candidatos e candidatas da coligação liderada por ele forma a “comitiva da mudança”.

“Nossa campanha será feita com muita fé no coração, amor por Vicentina e compromisso humano. Sabemos do sentimento da nossa comunidade, que anseia por mudança no destino de nosso município. É este sentimento é que nos move, impulsionando a esperança de dias melhores e mais felizes para todos e todas que, como nós, tem amor por esta terra querida”.

Oncinha afirma que união é por Vicentina e sua população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *