Cileide e Tiquinho: “Nosso plano de governo foi feito pelas mãos do povo, com Deus na frente e amor por Jateí”
Ao convidar para mais uma reunião ampliada em Jateí, desta vez no distrito de Nova Esperança neste sábado (28), a coligação formada pelo PSDB, Cidadania e União Brasil tem intensificado a campanha eleitoral no município, priorizando as propostas para a futura gestão. Liderada por Cileide e Tiquinho (foto) para a Prefeitura, a campanha está valorizando os apoios da comunidade, com depoimentos de moradores, empresários, comerciantes e produtores, que atestam a execução dos serviços públicos no campo e na cidade, enfatizando a necessidade de continuar o modelo de administração.
Como vice-prefeita do prefeito Eraldo Jorge Leite, Cileide tem mostrado na campanha as obras, ações e serviços públicos permanentes, que fazem de Jateí um modelo de qualidade de vida para todo o Estado. O resultado do trabalho também é confirmado pelos depoimentos das pessoas, que expressam nas mídias de divulgação da campanha, a realidade administrativa e de atendimento aos mais variados setores da comunidade.
Ao comentar sobre o plano de ação para o município, Cileide e Tiquinho informam que o objetivo é continuar avançando, ainda mais, na atenção às pessoas. Eles citaram a formatação do programa de governo da coligação, que foi feito a partir de reuniões setoriais, ouvindo os mais diferentes seguimentos da comunidade. “Nosso plano tem as mãos do povo, feito com Deus na frente e por compromisso e amor a Jateí”, afirmam.
Compromissos – O plano de governo elaborado em conjunto com a comunidade traz o compromisso de Cileide e Tiquinho para com pelo menos 10 ações na saúde, infraestrutura, educação, assistência social, agricultura familiar, esportes e cultura, entre outras.
Entre as propostas estão melhorias e modernização dos espaços do Laboratório e da Farmácia Básica Municipal; construção do Centro de Atendimento ao Autismo com equipe especializada; reforma e ampliação dos espaços do Projeto Conviver de Jate, distrito de Nova Esperança e Gleba Nova Esperança; criação do Programa Jovem Aprendiz; reformulação do Plano de Cargos e Carreira dos servidores do magistério; construção de uma quadra coberta para eventos no centro de educação infantil de Jateí; criação de programas municipais para aulas de música, dança e teatro; criar o programa “Habita Jateí”, de moradia popular; substituir as pontes de madeira por concreto nas linhas do Barreirinho com Potreirito, bem como no Rio Guirai, no final da linha Caraguatá; e viabilizar a compra de um caminhão prancha para atender a Secretaria de Desenvolvimento Rural.