Coronel Villasanti defende Rose Modesto e critica posicionamento da administração municipal
O Coronel Villasanti, presidente municipal do União Brasil, se manifestou na sexta-feira (5), em defesa da ex-deputada federal Rose Modesto, sobre os desdobramentos da manifestação ocorrida durante festividade pública realizada no centro da Capital na semana passada, em que guardas civis metropolitanos foram acusados de agressão a manifestantes que protestavam contra a administração da prefeita Adriane Lopes.
A manifestação do ex-vereador Alírio Villasanti Romero foi publicada em nota oficial do diretório municipal de seu partido, em que o coronel afirma que o União Brasil está fechado com a presidente estadual Rose Modesto, que recentemente foi alvo de insinuações e acusações públicas que geraram grande repercussão.
O Coronel Villasanti afirmou que o partido não permitirá que o debate político de Campo Grande seja conduzido por narrativas frágeis, como as que foram apresentadas contra a ex-deputada federal. “Rose tem sido uma das poucas lideranças a encarar de frente os problemas que se arrastam há quatro anos, conforme parte da própria população campo-grandense”, afirma o ex-vereador.
“Conhecemos a Rose e afirmamos com convicção que não é de sua índole contratar pessoas para a prática de atos ilegais, como afirmou a prefeita”, afirma trecho da nota oficial e ressalta que a prefeita não pode alegar desconhecimento do que acontece em sua gestão, pois como principal gestora do Executivo Municipal, tem o dever legal de bem gerir os destinos de Campo Grande”, conclui o presidente municipal do União Brasil, Coronel Villasanti. (Por Elvio Lopes)

