DESTAQUEINCLUSÃOPOLÍTICA

Vicentina: Com acolhimento e respeito à história, Conviver deu lição de superação em 2025

Prefeito Cléber e primeira-dama Érica prestigiaram a reunião de encerramento do Conviver em Vicentina com almoço, local e decoração especais – Fotos: Wendel Souza

Prefeito Cléber e primeira-dama Érica prestigiaram a reunião de encerramento com almoço, local e decoração especais – Fotos: Wendel Souza

Respeito à quem fez, faz e são testemunhas da história. Com esta visão de reconhecimento, a nova gestão da Prefeitura de Vicentina conduziu em 2025 as políticas públicas de atenção e acolhimento a integrantes do Projeto Conviver, que retribuíram o afeto sendo exemplos de convivência e com lições de superação.

O público 60+ de Vicentina começou o ano sendo recebido com festa num local mais amplo, arejado e dotado de equipamentos para degustar momentos de integração, lazer e divertimento. Em cada cumprimento e abraço, o prefeito Cléber Dias da Silva, a primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias e o vice-prefeito Eduardo Costa Oncinha demonstram a opção de gratidão da gestão para quem já contribuiu muito para a construção da Vicentina atual.

A atenção ao Projeto Conviver em Vicentina é tarefa coletiva, num grande mutirão de reconhecimento. A retribuição de todo o carinho recebido veio em forma de superação de homens e mulheres, que foram responsável pela introdução de mais uma modalidade esportiva no município, que foi o voleibol adaptado.

O jogo de cartas, além de divertir, também garantiu o primeiro lugar nos Jogos da Melhor Idade de MS e o grupo de dança coreografada desfilou simpatia e amor à vida para trazer mais uma vitória à Vicentina.

Neste mês de dezembro, uma reunião festiva recebeu decoração especial e encerrou o ano de vitórias e superação do Projeto Conviver, com abraços, sorrisos e semblantes de agradecimento de quem deu e recebeu afeto, atenção e acolhimento.

Com integrantes do Conviver, esportes e dança se destacaram com a conquista de troféus e medalhas de superação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *