Vicentina: Gestão emite pesar pelo falecimento do governador que assinou lei de sua independência
A nova gestão pública da Prefeitura de Vicentina publicou nota de pesar pelo falecimento nesta terça-feira (23), aos 88 anos, de Marcelo Miranda Soares, que governou o Estado no período de 1986 a 1990. Foi por suas mãos, que a lei estadual 725 foi assinada, há 39 anos, criando o município de Vicentina em 20 de junho de 1987, depois de aprovada pelos deputados estaduais.
Ao emitir a nota de pesar e solidariedade aos familiares, a gestão municipal de Vicentina manifestou também seus agradecimentos pelos serviços prestados ao município e Estado de MS pelo ex-governador.
O prefeito Cléber Dias da Silva expressou o sentimento pela passamento de Marcelo Miranda, afirmando que ele está eternizado na história de Vicentina, por ter assinado a lei de sua criação, garantindo autonomia política e administrativa ao município.
A morte de Marcelo Miranda e seu ato histórico em favor da independência de Vicentina também será lembrada na Câmara, em pronunciamento da vereadora Jacira Dias da Silva.

