Drag cuiabana lança clipe de paródia contra Bolsonaro e bomba na internet
Lady Gaga é uma inspiração e hit’s da musa pop são facilmente lembrados pelos seus seguidores. Em Cuiabá, a música Bad Romance acaba de ganhar uma versão inusitada. Com o orçamento de R$ 200, o lançamento aproveita o ano eleitoral para rebater um dos candidatos a presidência mais polêmicos, Jair Bolsonaro. A produção e letra da paródia de “Bolsonaro Não” são do ator e produtor cultural André D’Lucca, mas a interpretação segue por conta da Drag Queen cuiabana Sarah Mitch.
Com refrão “racista, machista, fascista e homofóbico”, alguns dos adjetivos visam lembrar o público que “Bolsonaro Não” pode ser eleito ou não deve ser votado. O lançamento foi feito na manhã do dia 16 de agosto, pelas redes sociais, em Cuiabá. O vídeo com cinco horas de publicação, só no facebook, somou 4,2 mil visualizações.
Além de André D’Lucca, o clipe da paródia tem produção de Eduardo Pesente, participação dos dançarinos Ramer Conti e Douglas Paes de Barros, drag Paulo Alexia Twister e da atriz Giselle Itié, além de crianças, mães do movimento pela diversidade e outros convidados. “Queremos mostrar a diversidade neste clipe e, com isso, procuramos pessoas que se posicionam contra o Bolsonaro”, comenta André D’Lucca.
O clipe também recebeu apoio do Cine Teatro de Cuiabá, MT Escola de Teatro e do grupo ‘Mães pela Diversidade’.
(Por Mirella Duarte, do rdnews)
Veja o clipe: