Marco Brasil lamenta morte e destaca trajetória de Asa Branca
O principal locutor de rodeios na atualidade, Marco Brasil lamentou a morte de Asa Branca, ocorrida na tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro. Para ele, o locutor na verdade acabou descansando do sofrimento que vinha enfrentando nos últimos meses. “Fim de uma lenda, mas também o fim de um sofrimento”m escreveu Marco Brasil em seu perfil.
“Hoje lamentamos a sua partida, mas poderíamos até estar brindando, pois – diferente de muitos – hoje vai embora alguém que, definitivamente, VIVEU”, continua Marco Brasil.
.Segundo o locutor, Asa Branca teve oportunidade de experimentar tudo aquilo que o mundo pode oferecer de melhor – e talvez também de pior. Com erros e acertos, com lutas e glórias. Como todo ser humano. “Sofreu muito? Sim. Mas ao menos teve tempo suficiente pra ver seu legado ser enfim valorizado como deveria, rever seus amigos, perdoar e ser perdoado”, disse.
“Assim como a montaria de um rodeio: vida curta, mas intensa. Missão cumprida, Capitão! Seu legado e seu nome serão sempre lembrados com saudade. Obrigado por tudo, amigo”, despediu Marco Brasil.
Com certeza o nosso capitão asa Branca descansou de um longo e doloroso sofrimento. Parabéns ao velho boiadeiro pela linda e singela homenagem ao eterno capitão Asa Branca do Céu.