Rapaz mata irmã com tiro acidental na cabeça durante brincadeira com arma, em Cuiabá

Uma adolescente de 14 anos, identificada pelas iniciais do nome J.S.M., morreu na madrugada desta quinta (28), em Cuiabá, após ser atingida com um tiro acidental na cabeça, enquanto o irmão dela, de 17, manuseava uma arma de fogo. Após o fato, o rapaz entrou em desespero, tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por outro irmão, de 16. A Polícia investiga o caso.

Populares acionaram a Polícia Militar por volta de 1h15, quando ouviram disparo de arma de fogo, em uma das casas no bairro Osmar Cabral. Quando chegaram na casa, encontraram o jovem de 17 anos tentando fugir, mas logo foi impedido e detido no local. Dentro da casa, a irmã dele, J., de 14, estava caída com um ferimento de tiro na cabeça. Samu foi acionado e constatou a morte da menina.

O irmão de 16 anos relatou aos policiais que o tiro foi acidental. Segundo ele, o irmão mais velho estava brincando com uma arma de fogo, quando houve um disparo acidental. O tiro aceitou a menina, que morreu na hora.

Após perceber o que havia acontecido, o rapaz entrou em pânico e atentou contra a própria vida, sendo impedido pelo irmão. A arma foi entregue para um rapaz identificado como “Gugu”, que saiu correndo da casa.

Os pais dos menores estavam em outro cômodo no momento do disparo. Na casa, a PM encontrou 7 munições de calibre 38 intactas jogadas em um terreno. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e está investigando ocaso.

(RDnews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *