Coronavírus infecta trabalhadores e paralisa Câmara de Dourados
A Câmara de Vereadores de Dourados está com suas atividades paralisadas e seu prédio via passar por um serviço de desinfecção pelo Exército. O motivo é a contaminação de duas servidoras da Casa de Leis, que testaram positivo para o novo coronavírus.
O primeiro caso noticiado foi no sábado, dando conta que uma trabalhadora do Legislativo estava infectada e foi afastada das atividades. No domingo (31), a câmara anunciou que outra servidora, que teve contato com a primeira infectada, também contraiu o vírus.
Diante da disseminação viral entre os trabalhadores, a Câmara emitiu nota informativa à imprensa onde anuncia a suspensão de suas atividades entre o dia 1º a 5 de junho. Neste período, o prédio passará por um processo de desinfecção a ser realizado pela unidade local do Exército Brasileiro.
A Câmara informa ainda em nota que está monitorando os trabalhadores que tiveram contato com os casos confirmados e vai dar mais explicações sobre os procedimentos na manhã desta segunda-feira(01/06), junto com o comitê municipal de enfrentamento da pandemia em Dourados.