A vida dá voltas: filha adotada é compatível e doa rim para o pai adotivo, salvando sua vida
Todo o bem que semeamos no Universo volta para nós, especialmente nos momentos em que mais precisamos. Essa é uma grande verdade da vida.
Em algum momento de sua vida, você já se viu em uma situação muito complicada, perguntando a si mesmo como faria para resolver as coisas e, quase magicamente, a solução se apresentou a você através de uma pessoa ou atitude inesperada? Certamente foi o Universo o recompensando pelo bem que você semeou.
Essas recompensas especiais acontecem em todas as áreas da vida, desde as mais simples, até as mais importantes, como mostra o exemplo de Billy Houze. Esse norte-americano de 64 anos estava precisando de um novo rim com urgência, os seus começaram a falhar depois de uma cirurgia de vesícula biliar em 2016.
Houze foi colocado imediatamente na lista de doadores, mas os médicos não tinham boas notícias. Eles acreditavam que a espera por um transplante seria de sete a oito anos, tempo que ele provavelmente não teria.
A família, então, começou a buscar doadores. A única pessoa compatível era quem eles menos imaginavam, a filha adotiva, DeLauren McKnight, que atualmente mora em outro estado.
“Fiquei impressionada. Meu pai foi a primeira pessoa para quem liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração”, disse McKnight ao InsideEdition.com.
Houze e sua esposa adotaram McKnight em 1992, aos 8 meses de idade e cuidaram dela com todo o amor, sem fazer distinção alguma. Ela cresceu muito grata aos pais.
“Não há nada que eu não faria para o meu pai viver. Isso não é nada para mim. Sou muito grata por poder salvar sua vida. ”
Saber que poderia salvar a vida do pai foi um grande presente para a jovem:“Meu pai me salvou há 27 anos, quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para depois eu salvar a dele”, disse DeLauren.
(InsideEdition)