Amor ao próximo: Fábrica de lingerie de Dourados confecciona equipamentos para a Saúde em mutirão solidário
Pensar em quem está na linha linha de frente cuidando da saúde de outras pessoas. Foi com este pensamento e determinação que uma empresa e suas colaboradoras se uniram para fazer o bem em Dourados. A Marta Campos Lingerie interrompeu o isolamento social para confeccionar máscaras e roupas para os profissionais da saúde pública da cidade, que estão expostos neste período de pandemia do Covid-19.
A ação humanitária começou quando uma pessoa ligada à saúde do município mostrou a deficiência de equipamentos para os profissionais, pois a demanda já é grande e é difícil comprar de uma hora para outra no serviço público. E o pior, as fábricas não estão dando conta de fazer os equipamentos em um prazo tão curto. Ouvindo a explicação, uma colaboradora da fábrica de lingerie levou esta preocupação para a dona da empresa, que colocou as instalações à disposição para o trabalho. A parir daí, entrou em cena a sensibilidade de um grupo de guerreiras do bem, que trabalharam de graça para ajudar proteger quem trabalha para proteger a saúde.
O gesto das colaboradoras e da direção da empresa já ganhou repercussão, principalmente nas redes sociais, onde a ação está sendo muito elogiada. ” Parabéns a equipe Marta Campos Lingerie por essa iniciativa tão necessária nesse momento difícil em que o mundo está vivendo”, descreveu o internauta Levi Ferreira, sugerindo “que isso sirva de exemplo a todas as pessoas e empresários que, apesar das dificuldades do momento, se doam por amor ao próximo e, principalmente, aos profissionais da saúde que estão não linha de frente com o problema”.
Rita Barros, da equipe Marta Campos, foi a responsável pelo contato com a direção da empresa e destaca a sensibilidade patronal neste momento de união contra a pandemia. “Foi um gesto humanitário que deve ser seguido por mais empresas neste momento”, defende a colaboradora.
O pensamento solidário foi o que moveu outra trabalhadora, Juliana Cavalcante, da mesma equipe. ” Melhor do que ficar em casa é pode fazer algo de bom e ajudar o próximo, se cuidando e se prevenindo de todos os possíveis perigos na rua, e com o coração cheio de gratidão, usando a profissão para fazer o bem”, disse.
Vídeo da empresária Marta Campos falando da ação humanitária
https://www.facebook.com/juliana.cavalcante.1656854/videos/870677366679627/?t=5
Parabéns pela iniciativa, fiquei muitíssima feliz com o gesto. Se eu já era cliente Marta Campos comprando peças íntimas, agora mais do que nunca sou admiradora também. Trabalhando na saúde sabemos a real situação. Parabéns!!!!!
ABENÇOADAS SEJAM EM NOME DE JESUS …
Deus fez grande maravilha na vida de vocês e há de fazer muito mais. Rios de bênçãos fluirão em suas vidas: Marta e Fernandes
Parabéns Marta Campos por toda sua equipe. Está sendo solidária frente a situação crítica em todo o mundo. Que nosso Pai Eterno venha abençoar grandiosamente a todas vocês e a nação.
Parabéns a todos da Direção e funcionários que com amor ao próximo abraçou está causa…..
E que nosso bom Deus continue sempre guiando seus caminhos…..
OBRIGADO…
Parabéns Marta pelo seu gesto. É isso aí. Enquanto um monte de gente fica brigando por picuinhas políticas, você está colocando sua empresa pra prestar serviços à sociedade.
Mais uma vez, parabéns pra você e suas funcionárias pela iniciativa
Parabéns Marta Campos pela sua iniciativa. Juntos venceremos esta guerra e que Deus continue abençoando você e sua equipe grandemente .
Parabéns as amigas e amigos do bem! O momento é delicado. Porém, oportuno de externarmos o amor ao próximo e reconhecermos a dificuldade de quem doa sua vida em favor de outras vidas. Unidos iremos vencer mais esta guerra, com fé e amor a DEUS, representado em nosso próximo.
Parabéns, vocês são guerreiras, Que Deus dê em dobro tudo que estão fazendo por esses profissionais da saúde, que estão colocando suas vidas em risco para salvar a vida de muitos. Vocês são demais e merecem todo respeito e carinho da população.
Caiu lágrimas dos meus olhos. Pela emoção ao ler a reportagem. Parabéns.
Marta, quero agradecer a você e sua equipe por estarem se colocando a disposição, fabricando materiais essenciais à quem está à frente desta batalha. Deus abençoe grandemente a todas essas guerreiras.Que o Senhor recompense a todas esse gesto de amor. Gratidão
Boa tarde, o HE (Hospital Evangélico) está precisando de doações também!Vocês conseguem fazer?
Parabéns Marta Campos e equipe pela iniciativa!!!
São empresas como essa que precisamos valorizar!!!!!
Nossa…Eu não sou cliente porque, infelizmente, não tem peças no meu estilo ( calcinhas e soutien de malha grandes, bem grandes). Mas, por favor, agora quero ser…
Parabéns, que Jesus abençoe todas da equipe Marta Campos. Ele vai dar em dobro tudo o que vocês estiverem fazendo agora. São essas pessoas que o Brasil precisa. Parabéns.
Deus te abençoe e a todos os que trabalham contigo. Precisamos ser e ter mais humanos como você. Belo exemplo
Parabéns Bela iniciativa que Deus abençoe vocês sempre
Gratidão à Equipe Marta Campos. Parabéns pela colaboração e atenção para com os trabalhadores da Saúde de Dourados. Deus as abençoe sempre.
Parabéns por essa atitude. Não esperava outra coisa vindo de você, Marta Campos.Tomara que outros empresário(a)s façam a mesma coisa e começam a fabricar máscara pra doar para as pessoas de alto risco como eu, que não acha em lugar algum nem pra comprar.
Parabéns pessoal da fábrica Marta Campos! Parabéns a todos!! Se metade das pessoas tivessem o altruísmo e atitude de vocês, essa crise já estaria sanada.. E porque também não vendem parte desse material que está esgotado em todos os lugares? Minha mulher é da área da saúde aqui de SP e falta muito material.. eles tentam comprar do próprio bolso mas não conseguem achar.. poderiam também divulgar o plano de costura!! O governo já devia ter divulgado os aspectos técnicos desses EPIs há muito tempo! Ajudariam a saúde e a economia ao garantir empregos e até gerar muitos!! Grande abraço a todos e parabéns!!!
Pingback: Fábrica de lingerie é homenageada na Assembléia Legislativa pelas ações do bem de fábrica de lingerie em tempos de pandemia - lupanews