Bobó de galinha é saída para jovem com distrofia grave bancar tratamento. Quer ajudar?

Luana Alves de Miranda: Custo com a doença chega a R$ 5 mil por mês

Bobó de galinha, promovido por Luana Alves de Miranda e amigos, será a saída para a jovem de 20 anos bancar tratamento em razão de uma Distrofia Muscular Congênita (Merosina Negativa), em Campo Grande. Ele faz apelo por ingredientes para preparar a receita.

Miranda conta que faz tratamento como fonoaudiologia, fisioterapia e hidroterapia, tudo isso de forma particular. Somando medicamentos e as terapias, o custo mensal é de R$ 5 mil. O tratamento médico é feito em São Paulo, também com especialistas.Para sobreviver, Lauane usa um aparelho ventilatório chamado Trillogy.

Entre os itens que precisa para o almoço, estão 40 quilos de arroz e seis litros de óleo (lista completa no final da matéria). O evento acontece no dia 11 de maio, só que ainda não tem local definido. O mais urgente, diz Lauane, são os ingredientes.

O contato de Lauane é (67) 9 9186-9318. Para quem quiser depositar, o número da conta bancária é: Banco do Brasil, agência 6993-0. Conta 12.825-2. CPF 324 285 698-80.

Outra forma de contato com a jovem é pelo Instagram: @bazardalauane

Os demais ingredientes são: 1kg de alho (granel) –  2 kg de sal – 40 kg de filé de Sassami – 20 kg de mandioca – 40 latas de milho verde – 40 caixas de creme de leite Nestlé – 40 litros  de leite – 4 caixas de caldo de galinha – 4 pacotes de orégano – 3 pacotes de louro folha – 400 gramas de coloral – 6 kg de cebola – – 6 kg de tomate – 2 litros de leite de coco – 6 maços de cheiro verde – 3 kg de molho de tomate – 16 kg de bata palha – refrigerante – descartáveis ( marmitex e copos).

(Topmidianews)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *