Bombeiros atropelam capivara durante socorro a motorista que colidiu com anta
Um fato um tanto quanto inusitado foi registrado na região conhecida como o Portal do Pantanal, em Anastácio, em Mato Grosso do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de colisão com um animal silvestre e, no caminho para o salvamento, a viatura dos militares acabou colidindo com outro animal comum da região, uma capivara.
Consta que uma mulher de 46 anos ficou ferida após colidir o veículo que conduzia em uma anta na BR-419, em Anastácio. Após a colisão, o veículo capotou. No caminho para socorrer a vítima, a viatura dos bombeiros ainda colidiu em uma capivara.
De acordo com as informações da ocorrência, a mulher conduzia um veículo Mitsubishi Pajero, cor preta, sentido a Nioaque, quando atropelou a anta que estava na rodovia. Com o impacto, o veículo saiu da pista e capotou.
O socorro foi acionado e, durante deslocamento, a viatura dos bombeiros chegou a colidir em uma capivara. Conforme as informações, a colisão não foi grave e o socorro continuou o trajeto até o acidente.
Quando a equipe dos bombeiros chegou no local, a vítima já estava fora do carro e sendo amparada por populares. Ela estava consciente e orientada, com escoriações e reclamava de dores no tórax. A mulher foi levada ao pronto socorro, onde foi deixada para cuidados médicos. O carro teve perda total. O fato aconteceu na noite do dia 10 de julho. (Redação com O Pantaneiro)