Cassems treina colaboradores para atender o Aplicativo do Beneficiário

Colaboradores do atendimento da Cassems receberam, no sábado passado (14), um treinamento para utilização do Aplicativo do Beneficiário, que disponibilizará a possibilidade de agendamento de consultas nas unidades ambulatoriais próprias do plano de saúde. Com esse recurso, os beneficiários poderão realizar os agendamentos com mais praticidade, sem a necessidade de entrar em contato com a Central de Atendimento. Durante a manhã de aprendizados, os funcionários conheceram as funcionalidades da plataforma, para repassarem as informações aos usuários da Caixa dos Servidores.

A supervisora do Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA), Ana Paula Diedrich, afirma que o lançamento da nova funcionalidade da plataforma será nas próximas semanas. “Em cada unidade, teremos colaboradores auxiliando os beneficiários com o agendamento para repassar essas informações de maneira facilitada. Hoje, temos uma demanda muito grande na Central de Atendimento e, com esse novo recurso, acreditamos que muitos beneficiários terão mais comodidade para marcar as suas consultas”.

Para o analista de negócios do setor de Tecnologia de Informação da Cassems, Diogo Luzitani, a expectativa do treinamento é de ensinar as funcionalidades dos agendamentos do Aplicativo do Beneficiário. “Os colaboradores vão ter orientações para transmitir esse conhecimento para o beneficiário. Agora, o beneficiário consegue realizar agendamento de consultas dos centros médicos da capital pelo aplicativo. Posteriormente, queremos implantar esse serviço no centro médico de Dourados, também”.

De acordo com a gerente de Atendimento aos Clientes, Eliza Carvalho, os colaboradores da linha de frente do atendimento são muito importante para orientar aos beneficiários sobre as novidades do plano de saúde. “Neste treinamento, focamos no agendamento de consultas no Portal do Beneficiário, mas temos outros serviços para trazer mais comodidade aos beneficiários”.

Conforme explica o atendente da Central de Atendimento, Guilherme Zotino, a transformação digital pela qual a Caixa dos Servidores passa contribui para a melhoria dos serviços. “O beneficiário tem o acesso ao plano de saúde facilitado e, assim, conseguimos atender as suas demandas de maneira mais estruturada. Essa capacitação é importante para que nós, como equipe, estejamos alinhados a visão da empresa”.

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