Com Academia, futebol de Rondonópolis faz bonito em copa sulamericana no Paraná

Categoria Sub 11 (nascidos em 2012), vice campões da Copa Sulamericana, no Paraná
Categoria Sub 12 (nascidos em 2011), campeã no Paraná
Categoria Sub 13 (nascidos em 2010), vice campeã no Paraná
Categoria Sub 14 (nascidos em 2009), campeã no Paraná

 

Categoria Sub 16 (nascidos em 2007), campeã da Copa Sulamericana no Paraná
Comissão técnica das categorias: Cleber, Wendel, Bruno, Douglas, Edmar e Macedo
Algumas das mães que acompanharam e ajudaram a cuidar das crianças e adolescentes no Paraná

Os garotos da Academia Futebol Clube, de Rondonópolis acabam de fazer bonito ao participar de uma competição internacional, trazendo para o município nada menos que três títulos de campeão e dois vices campeonatos.  A excelente participação aconteceu na primeira edição da Copa Sulamericana Morada Amiga de Futebol. A competição foi disputada por atletas nascidos entre 2005 e 2013, na cidade de Assis Chateubriand, no Paraná.  A  competição contou com a participação de equipes brasileiras e ainda times do Paraguai e da Bolívia.

A Copa foi disputada no período de 14 a 20 de janeiro e a participação da equipe rondonopolitana movimentou familiares dos atletas. O envolvimento, apoio e incentivo foram a base para que os jogadores tivessem uma grande performance no Paraná.

A delegação de Rondonópolis foi composta por quase 200 componentes das diversas categorias, incluindo equipes técnicas e de apoio. Aproximadamente dois mil atletas de 25 equipes com várias categorias participaram da Copa Sul-Americana Morada Amiga de Futebol.

A copa disputada por categorias de base foi promovida pela WM Show de Bola, empresa de propriedade do ex-atleta de futebol Wilson Maia. A competição é considerada uma das maiores do gênero em todo o país e costuma reunir observadores de várias equipes de renome nacional, com o objetivo de descobrir novos talentos.

Murilo, da categoria Sub 11, foi um dos destaques, marcando gol na semi-final
Antony disputou em duas categorias (Sub 11 e Sub 12), sendo um dos artilheiros da Academia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *