Com foco na mudança, oposição faz convenção no dia 3 em Vicentina
Em Vicentina, a frente de oposição definiu a data de 3 de agosto para a realização da convenção para escolha das candidaturas à Prefeitura e para a Câmara Municipal. Com discurso de mudança política e administrativa, as lideranças locais estão otimistas em relação ao pleito eleitoral deste ano.
Ao anunciar a data da convenção que vai oficializar os nomes dos candidatos e candidatas em Vicentina, o advogado Cléber Dias da Silva (na foto com Oncinha) – que lidera a frente de oposição como pré-candidato do MDB à Prefeitura – disse que a maior motivação para campanha é a fé no futuro, com uma administração mais humana. “Nosso projeto tem as pessoas em primeiro lugar”, destaca.
Além do MDB, a frente de oposição em Vicentina já tem definida a composição com o Republicanos, que deve indicar o ex-vereador e vice-prefeito, Eduardo “Oncinha” Costa como candidato a vice-prefeito. Os dois partidos também trabalham para a apresentação de uma chapa forte à Câmara de Vereadores.
Além de MDB e Republicanos, lideranças da oposição ainda trabalham para ampliação do projeto político partidário, não estando descartada o ingresso de mais partidos no arco de alianças. “Estamos confiantes e trabalhando para ampliar ainda mais nosso projeto de mudança”, informou Cléber.