De Mato Grosso para Goiás: Cantora Luiza Amaral se lança na capital do sertanejo

Luiza Amaral, jovem promessa do sertanejo: Voz feminina que canta e encanta
O sucesso não tem distância, pois quando é alcançado supera barreiras e divisas. Com foco e determinação para entrar no seleto grupo de cantores populares do Brasil, uma jovem mato-grossense já faz história pela decisão tomada para fortalecer o objetivo profissional. Seu nome é Luiza Amaral, que ainda jovem fez sucesso no Mato grosso e agora inicia uma nova caminhada no estado de Goiás. Aos 25 anos de idade, ela saiu de Várzea Grande para morar em Goiânia, considerada a capital nacional da música sertaneja.
Além de consolidar seu projeto de viver da música usando seu precioso talento vocal, Luiza Amaral também investe nas plataformas digitais e já é reconhecida como uma das promessas no meio artístico. Seu mais recente trabalho, “O Jogo Virou”, está sendo disseminado nas redes sociais e caindo no gosto dos fãs e dos apreciadores do gênero sertanejo universitário.
Cantora e compositora, Luiza Amaral é nascida e criada em Várzea Grande, cidade vizinha de Cuiabá. “Comecei a compor com 13 anos, mas canto desde os 6 anos de idade. Comecei fazendo participações em barzinhos e cantando em igrejas”, diz a cantora, citando que suas referências no mundo sertanejo  são Roberta Miranda, Mato grosso e Mathias , Milionário e José rico, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e Jorge e Mateus, entre outros.
Uma das boas lembranças de Luiza Amaral foi a oportunidade de cantar com a dupla Mato Grosso e Mathias. Mas sua musa inspiradora é Marília Mendonça. “Eu sempre amei cantar, mais descobri que queria viver para a música através da Marília Mendonça, ela é a minha inspiração”, enfatiza a cantora.
Além do Jogo Virou, Luiza Amaral está com outros trabalhos nas plataformas digitais de músicas, entre eles os títulos “Sou Eu” e “Cancelado”. “Eu me mudei aqui para Goiânia para poder vir atrás do meu sonho, que é estar na terra dos melhores do sertanejo e quem sabe um dia poder cantar com com eles.”, anseia Luiza, afirmando que canta sobre a vida e coisas que viveu e pessoas a sua volta viveram. “Eu componho e canto histórias reais”, assinala.
Mais sobre a cantora Luiza Amaral em seu perfil no https://www.instagram.com/luizaamaralofc/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *