Direito de Viver: Legião do bem dá show de solidariedade no leilão de Jateí
Cerca de 50 voluntários doaram seu dia de descanso neste domingo , dia 7, para atender mais de 500 pessoas no Parque da Fogueira de Jateí, no leilão Direito de Viver, com renda toda revertida para o Hospital de Amor de Barretos, referência no tratamento do câncer no Brasil e na América Latina.
Além do leilão, foi oferecido almoço no ambiente recheado de prendas para arremate, onde o amor e solidariedade permearam o evento. A alegria de estar presente e dando a contribuição para o hospital do bem estava estampada no rosto de cada participante.
Um diferencial no ambiente foi a presença marcante da juventude, tanto nas mesas do ambiente, bem como no atendimento às pessoas como voluntária. A comissão organizadora local – coordenada pela fisioterapeuta Kelly Leite – também não escondia a alegria pela presença de centenas de pessoas evento.
Essa foi a décima quinta edição do Leilão Direito de Viver de Jateí e, mais uma vez, a população local demonstrou todo carinho e reconhecimento com a casa de saúde que já acolheu e tratou com amor e humanismo os jateienses. Além da presença, o leilão foi marcado também pela doação de centenas de prendas e uma boa quantidade de lotes de animais vivos.
No evento deste domingo, cada pessoa ajudou como tinha condição: doando prendas, arrematando objetos do leilão ou simplesmente marcando presença no almoço servido no local. A presença, aliás, superou expectativas e a organização teve que dispor de mesas extras no ambiente externo do salão de festas da Festa da Fogueira.