Douradense é eleita mini miss Brasil de Las Américas
A capital paranaense sediou, de 16 a 18 deste mês, a 13ª edição do Concurso Miss Brasil de Las Américas, evento que reuniu beleza e talento de jovens e crianças representantes de todo o país. Dourados e Mato Grosso do Sul foram representados pela pequena Cecília Campos, de 5 anos, que, ao final, sagrou-se a grande vencedora, após encantar a plateia e os jurados.
Com muito charme e carisma, Cecília não apenas conquistou o título de Mini Miss Brasil de Las Américas, como também foi agraciada com a faixa e a coroa de Social Mídia, fruto de uma votação popular que destacou seu apelo nas redes sociais.
O concurso, que tem por objetivo promover a inclusão e a diversidade, teve a participação de candidatas de várias idades e de vários estados brasileiros, e a pequena Cecília “roubou” a cena, mostrando que a beleza e o talento não têm limites.
A competição atraiu familiares e admiradores das candidatas, que puderam presenciar um desfile repleto de glamour e emoção. Cecília esteve acompanhada pelos pais Danilo e Dayane e pelo tio Diego Campos.
Os organizadores destacaram a importância de incentivar as crianças a expressarem sua individualidade e confiança desde a tenra idade.
Cecília, com seu sorriso encantador e simpatia, começou a encantar corações e a construir sua carreira como influenciadora mirim há 1 ano em sua página no Instagram (@ceciliacampos.oficial).
Os organizadores destacam que o Concurso Miss Brasil de Las Américas reafirma seu compromisso com a beleza, a autoestima e a cidadania, promovendo não apenas a competição, mas também o aprendizado e a amizade entre as participantes. Para eles, com a vitória de Cecília, o evento mostrou que o futuro da beleza e da influência digital pode estar em boas mãos, mesmo nas de uma criança de apenas 5 anos.
Segundo a mãe de Cecília, a educadora física Dayane Alves, o próximo passo agora será o Miss Universo. E o maior desafio para a família ainda é a questão dos patrocinadores, já que para este evento em Curitiba foi possível contar somente com a ajuda de amigos e familiares.
O contato da mãe, Dayane, é 67 9 9245-5678.
(Assessoria)