É sábado em Dourados: Festa do Clube de Imprensa terá costelão, música e integração
O valor individual do ingresso é de R$ 50, podendo ser adquirido na Banca do Jaime (ao lado da praça central), com os sócios do CID e também na portaria. Crianças de até 10 anos de idade não pagam. Além do ‘costelão’, serão servidos acompanhamentos como arroz, salada, farofa e o tradicional pirão feito por membros da Seleta. “Temos certeza que será um grande evento para reunir a comunidade douradense”, afirmou o repórter fotográfico Hedio Fazan, presidente do CID.
O vice-presidente do CID, Sidnei Lemos, o “Repórter Bronka”, fez questão de ressaltar o apoio incondicional da SELETA, através do presidente Mauro Gilberto Santana e dos membros da entidade. “Além de nos ceder a sede para o evento, a SELETA ficou responsável por assar o ‘costelão’ e também por todas as atividades que envolvem a cozinha. Eles fazem um trabalho de excelência, reconhecido por toda sociedade sul-mato-grossense” afirmou Bronka.
Atrações musicais – Além da confraternização e da culinária deliciosa, o 1º Costelão do CID também terá música ao vivo com talentos regionais. Vão se apresentar no palco o consagrado cantor Lúcio Guimarães e duas das mais talentosas vozes da nova geração, Gabi Andrade e Giovanna Cohene. “Para a gente é sempre um prazer participar de um evento deste porte”, afirmou Gabi, que é cantora e compositora.
Para Giovanna Cohene, que assim como Gabi tem se apresentado em atividades culturais de Dourados, a abertura de espaços para os novos talentos é importante. “Cantar ao lado de um nome consagrado como o Júlio e poder mostrar também nosso trabalho, é muito gratificante”, afirmou Giovanna.
O Costelão tem o patrocínio do Sicoob, deputada Lia Nogueira, Dourados News, Dourados Agora, Carlos Bernardo, Gino Ferreira e Haras Weekend.
(Da assessoria, com redação)