Em defesa dos distritos de Dourados, vereador cobra complexo esportivo

Depois de o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciar em Dourados, na segunda-feira (08), que o município será contemplado com seis unidades dos complexos esportivos que o Governo de MS irá construir em todo o Estado, o vereador Márcio Pudim (foto) solicitou ao prefeito Alan Guedes (PP) que um desses complexos seja construído em algum distrito.

Na agenda em Dourados o governador anunciou um pacote de obras para a mais importante cidade do interior de MS, entre elas a construção de seis complexos esportivos, os quais deverão ser entregues até o final de 2022. As obras fazem parte do programa MS + Esporte, do governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Márcio Pudim entende que esta seria uma ótima oportunidade do prefeito Alan Guedes contemplar a zona rural de Dourados, onde ele, o prefeito, teve muitos votos. “Temos vários distritos – Itahum, Picadinha, Panambi, Indápolis, Vila São Pedro, Vila Vargas, Vila Formosa e Guassu (inclui Macaúba), – e em boa parte dessas localidades o município possui áreas institucionais que estão abandonadas e com o mato tomando de conta”, observa o vereador. “A oportunidade está aí: temos local público e necessidade de um espaço decente para a prática esportiva. Logo, basta o prefeito indicar um dos distritos, pois é o prefeito quem decidirá quais serão os bairros/regiões que receberão este investimento público”, pontuou o vereador.

Márcio Pudim disse ainda que fará indicação, tanto para o poder executivo municipal como também ao Governo de MS, para que pelo menos um dos distritos de Dourados seja contemplado com a instalação de um desses complexos esportivos. “Acreditamos, como vereador e morador de distrito, que o prefeito irá atender nossas comunidades rurais, afinal, nosso povo é merecedor”, diz o democrata. (Assessoria CMD) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *