Em Dourados, Marçal diz que está preparado para fazer a diferença, com experiência, apoio político e compromisso
Em Dourados, falta de médicos em postos de saúde, escassez de medicamentos para os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), ruas sem asfalto, falta de vagas em Ceim’s (Centro Educacional Infantil) e escolas municipais são alguns dos problemas enfrentados pela população, ocasionados por uma gestão pífia. Para mudar este cenário, existe a necessidade de uma administração com experiência, apoio político massivo e preocupada verdadeiramente com o maior patrimônio local: as pessoas.
“O douradense tem a oportunidade de fazer a mudança e a mudança precisa ser feita com experiência, tem quer ser feita com responsabilidade, já que há quatro anos o atual prefeito se apresentou como renovação, mas infelizmente foi só na idade dele. Ele não estava preparado, não tem experiência e se mostrou uma pessoa lenta, uma pessoa que não toma decisões, e, Dourados não pode esperar! É uma cidade pujante, uma cidade muito forte, eu tenho experiência como político, fui deputado federal, deputado estadual e vereador e como empresário estou há décadas fazendo gestão de pessoas”, destaca o candidato a prefeitura de Dourados, Marçal Filho (foto), que tem como vice Gianni Nogueira.
Com o maior apoio partidário atual (PSDB CIDADANIA (PSDB/CIDADANIA) / PL / UNIÃO / MDB / PSD / PODE / REPUBLICANOS / PSB / SOLIDARIEDADE) a chapa “Experiência Faz a Mudança Certa” desde o princípio contou com o apoio do atual governador do Estado, Eduardo Riedel. Além disso, Marçal Filho destaca a importância de um gestor trabalhar de forma aberta com toda classe política, com foco nas pessoas não em siglas.
“Já tenho o apoio do nosso governador Eduardo Riedel e com nossos deputados federais e senadores que trarão recursos para Dourados, daremos espaço político para todo mundo para que todos façam uma grande força tarefa por nossa cidade, para que ela traga orgulho e resgate a autoestima dos douradenses”, destaca.
Marçal Filho destaca ainda a intenção de estruturar uma equipe técnica capaz de solucionar os problemas existentes na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, valorizar os servidores de carreira e ter uma gestão que possibilite o diálogo com o cidadão.
“São metas claras do meu Plano de Governo, otimizar gastos, combatendo a corrupção e a má gestão dos recursos públicos, atualizar o Portal da Transparência com todas as informações sobre receitas e despesas do município, criar canais de comunicação eficientes para que os cidadãos possam acompanhar nossos trabalhos e dar sugestões, trabalhar com mais dinamismo e menos burocracia”, destacou ao frisar ainda que buscará valorizar os servidores municipais, que desenvolvem trabalho fundamental para a ‘máquina’ da gestão ter bom funcionamento.
(Da assessoria)