Em Jauru, candidato a prefeito abre mão do fundo partidário e anuncia corte de gastos na Prefeitura
Toninho Borá, candidato a prefeito pelo PL (22) em Jauru, está fazendo sua campanha eleitoral sem usar dinheiro público do fundo partidário. “Esses recursos públicos devem ser usados na saúde, na educação e em outros serviços básicos para a população e não em campanha eleitoral”, afirma o candidato.
Além de abrir mão deste dinheiro, Toninho Borá também anuncia o corte radical nos gastos da Prefeitura de Jauru a partir de janeiro do ano que vem. “Se a população me eleger no dia 15 de novembro, já vou preparar um projeto para enviar à Câmara de Vereadores propondo a redução do meu salário de prefeito, do vice e dos secretários municipais”, adianta Toninho.
O candidato do PL 22 pretende fazer um “choque de gestão” em Jauru a partir de 2021, cortando outros gastos da Prefeitura, bem como diminuir o tamanho da máquina administrativa. “Vou cortar os gastos da Prefeitura para não aumentar e nem criar mais taxas e impostos para nossa população pagar”, enfatiza Toninho Borá.
Entre as propostas de economia para o contribuinte de Jauru estão a extinção da taxa de iluminação pública, redução do IPTU, não implantar a taxa de lixo e agência de trânsito na cidade e a redução dos cargos de confiança da Prefeitura, entre outros.
Excelente, esse candidato é pé no chão. Sabe o que é Jauru, conhece Jauru, nasceu em Jauru, ja fez parte da Câmara Municipal de Jauru. Portanto, ele sabe o que está faltando. Boto fé. Acredito nele.
Essa é a mudança que nosso município precisa e se Deus quiser vai ser nosso Prefeito.
Isso aí Toninho, apoio você pela sua proposta