Em Rondonópolis, equipe da Unimed dá pontos com galhos de árvore dentro da face de criança de 4 anos
No dia 16/08 a criança de 04 anos deu entrada no hospital após cair de bicicleta sobre galhos de árvores, no qual veio ter um corte profundo no rosto, porém quando a mãe chegou com o filho nos braços ensanguentado devido ao corte na face, foram levados para a sala de sutura, porém não receberam atendimento imediato pois estavam aguardando a ficha ficar pronta por cerca de 30 minutos.
Após concluir a ficha do paciente, a criança ainda sem atendimento aguardou por mais 40 minutos pela chegada da médica, só então a criança começou ser atendida.
A criança levou pontos na bochecha devido o corte profundo e em seguida foi dado alta e prescrito a receita de um antibiótico e que no decorrer de sete dias o menino deveria voltar para retirar os pontos.
Mas conforme o desabafo da mãe o filho continuou sentindo dores e pus começou a sair do ferimento, a genitora desesperada sem saber mais o que fazer começou a fazer massagem na região com intenção que a dor diminuísse, no qual foi retirado pedaços de galho da face do garoto.
“Não sei como médica não consegue limpar direito pra costurar, deixo aqui minha revolta e quando forem levar seus filhos muito cuidado gente, tanta dor que meu filho sentiu por irresponsabilidade, sendo que eu pago caro todo mês o plano do meu filho.” Relata a mãe nas redes sociais.
(Fonte: Gazeta MT)