Exclusiva, casual e marcante: Bolsas Mada.Antero nas vitrines de Campinas e região

Para muitas mulheres, a bolsa é um acessório indispensável em seu cotidiano. Melhor ainda se a bolsa for casual, não impondo situações para serem usadas, seja de roupa ou o lugar que vá. Pensando nesta liberdade, a campineira Maria Madalena Antero resolveu apostar na criação e confecção de bolsas femininas, usando o tempo vago principalmente no período da pandemia de covid 19.

O que era uma terapia de Madalena acabou virando uma produção em série, com ela confeccionando cada vez mais peças. Surgiu então a idéia de dar nome à criação e ela decidiu colocar o próprio nome ao trabalho, já que é autoral e muito além de um objeto, é arte feita à mão, com olhar de mulher, dedicação e muito amor. Assim nasceu a coleção Mada.Antero, confeccionadas com base de juta, square de crochê e linha 100% de algodão.

Depois de ganhar a vitrine virtual pelas redes sociais e na plataforma de vendas elo7.com.br, as bolsas exclusivas Mada.Antero começa a ocupar lugar em espaços físicos de lojas de bom gosto, como a Invenção Modas e Acessórios. A loja está em um dos principais centros de compras de Campinas, o Shopping Unimart.

Além da unidade do Unimart, a Invenção Modas e Acessórios adquiriu peças para vendas em outras lojas da rede na região de Campinas, como em Jundiaí, além de demonstrações itinerantes em outros espaços de exposição de produtos.

Mada Antero não esconde a felicidade de ver seu trabalho exposto para venda em vitrines físicas em loja de um centro de compras importante na principal e maior cidade do interior paulista. “É o resultado de nunca desistir dos sonhos e, principalmente, lutar para que eles sejam realizados”, afirma.

Na verdade, Mada Antero não encara a criação e confecção de suas peças exclusivas como um peso ou trabalho. “Para mim não é trabalho, porque eu amo fazer”, declara.

Quem é – Mada Antero não é apenas uma artista de bolsas femininas exclusivas e casuais. Mulher oriunda de família pobre, foi babá na adolescência, faxineira na juventude e empregada doméstica já na fase adulta. Nunca desistiu de trabalhar e nem estudar para aprender e também reaprender a viver, fazendo vários cursos técnicos, entre eles na saúde e na alimentação.
“Também tenho formação em panificação e confeitaria, sou bombeira civil e, além disso, sou uma grande amante do artesanato. Na pandemia eu me deparei com esse estilo de bolsas e me apaixonei. As minhas bolsas e confeccionadas com base de juta, square de crochê  colorido, linha 100% algodo. Também coloco dedicação, amor, e o desejo que você seja muito feliz usando minhas bolsas”.
Para conhecer mais sobre as bolsas Mada.Antero é só acessar https://www.facebook.com/groups/491876199659570

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *