Festival de rock alternativo ocorre no sábado em Cuiabá

Neste ano, a banda Sr. Infame completa 11 anos de carreira

Para fomentar a cena de rock alternativa em Cuiabá, a segunda edição do Infame Rock Fest 2018 será realizado neste sábado (22) às 22h, no Cavernas Bar.

O evento conta com as bandas Lopes, Mutare, The Banana Chips e a Remorse, além da banda anfitriã da noite Sr. Infame. A noite ainda terá o sorteio de duas tatuagens no valor de R$ 300 cada, com os tatuadores Marcelo Ataide e Dark Jordão.

Em 2018, ocorre a edição do Infame Rock Fest, em comemoração aos 11 anos de estrada da banda. A ideia principal, além e comemorar o aniversário, é criar mais um espaço para as bandas regionais.

A Sr. Infame foi criada em meados de 2007 por ex-integrantes de bandas do underground cuiabano. A banda faz um rock pesado, lascivo e alcoólico, com riffs pesados e pegada setentista.

Tem influência em grupos clássicos de heavy metal e hard rock, a exemplo das gringas UFO, Black Sabbath e Kiss, e do rock nacional do Barão Vermelho, Camisa de Vênus e Raul Seixas.

A formação atual conta com Jomar Brittes no vocal, Anderson “Fofão” e André Murilo nas guitarras, Aldivan “Jacaré” no baixo e Maicol Fernando na bateria. A paixão pelo autoral é o que move os cinco músicos.

O primeiro disco foi gravado em 2014, no Estúdio Riff, e lançado em 2015 de forma totalmente independente. Um EP com seis faixas que leva o mesmo nome da banda e está disponível em todas as plataformas. Ao todo, a banda tem 11 músicas compostas e algumas em construção.

Ao longo desses 11 anos, a Sr. Infame já abriu show para Motor Rock, Matanza, Comando Nuclear, e recentemente para a Plebe Rude. A banda se apresentou no Cerrado Fuzz Festival e do Quintal do Rock, em Rondonópolis, e em casas de shows em Cáceres, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Serviço

Local: Cavernas Bar, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3138, em Cuiabá

Horário: 22h

Ingresso: R$ 15

Mais informações pelos telefones (65) 99941-1709 ou (65) 99622-1969 ou pelo instagram da banda.

(Fonte: midianews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *