Garotinho especial mostra ao mundo que doença não limita suas conquistas
Camden Whiddon, um portador de focomelia que está emocionando o mundo. Ele é um garotinho de 4 anos que mora com sua família no Texas. Ele é portador de focomelia, uma má-formação que impede o desenvolvimento de braços e pernas.
Quando estava com 18 meses de gestação, Katie Whiddon soube que seu bebê não tinha os membros e, com apenas 19 anos de idade, ela ficou assustada e cheia de dúvidas. Acreditava que Camden viveria em estado vegetativo.
Porém, em seus primeiros meses de vida, o menino provou à mãe que seria capaz de muitas realizações ao começar a mexer em brinquedos com os braços, levantar a cabeça, rolar, jogar brinquedos e muitas outras coisas.
Hoje ele brinca com as irmãs mais novas e é capaz de fazer muitas atividades sozinho, como comer, desenhar, escovar os dentes e lavar o rosto.
Hoje ele brinca com as irmãs mais novas e é capaz de fazer muitas atividades sozinho, como comer, desenhar, escovar os dentes e lavar
A cada nova conquista do filho, Katie se emociona e vibra com ele. A mais recente vitória, tão esperada pela família, foi que Camden conseguiu dar seus primeiros passos, com o incentivo do pai, da mãe e da irmã.
(Comunidade F7)