Hospital Regional de Rondonópolis tem novo diretor clínico

O médico Fernando Silva (foto) é o novo diretor clínico do Hospital Regional Elza Giovanella, de Rondonópolis. Anestesista e pós graduado em psiquiatria, ele assumiu a função no dia 1 de setembro e pretende fortalecer a integração entre os profissionais para melhorar ainda mais o atendimento à população local e regional.

De acordo com Fernando, assumir este cargo é um desafio e disse que pretende bem representar e defender os médicos e o corpo clínico junto à direção geral da unidade de saúde. O hospital é referência em atendimento de média e alta complexidade, recebendo pacientes de toda a regão sul do Estado de MT.

Como diretor clínico, além de desempenhar as atribuições do cargo, Fernando Silva pretende sensibilizar os demais colegas para se avançar no processo de melhoria constante na saúde pública. No exercício profissional, Fernando sempre procurou a ponderação para resolução de questões inerentes à saúde, buscando sempre priorizar o atendimento de quem mais precisa dela.

Fernando Silva tem 31 anos e graduou em medicina na Universidade Souza Marques, no Rio de Janeiro. Nascido em Rondonópolis, é filho do também médico (ginecologista) e vereador Manoel Silva e da jornalista Valéria Bevilácqua, que já foi vice-prefeita da cidade. Após formado no Rio, Fernando Silva trabalhou como diretor da sessão de saúde na unidade do Exército Brasileiro local (11º GAC), deixando a corporação condecorado pelo bom desempenho de sus funções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *