Influencer evangélico preso por estupro pediu voto para Bolsonaro

O influenciador evangélico Victor de Paula Gonçalves (foto), conhecido como Victor Bonato, fundador do movimento religioso “Galpão” em Alphaville, na cidade de Barueri (SP), foi preso por suspeita de estuprar três jovens frequentadoras do grupo. Antes de ser capturado pela polícia, ele publicou em seu Instagram um vídeo confessando os “pecados”, sem dizer que seriam crimes sexuais.

No entanto, logo que ele foi preso, o perfil de Lázaro Rosa no X (ex-Twitter), resgatou um vídeo de Victor declarando apoio e pedindo para seus seguidores votar em Jair Bolsonaro, então candidato reeleição presidencial em 2022, pelo Partido Liberal (PL). “Meu voto é, sim, Jair Bolsonaro, 22, para esse domingo a gente poder continuar tendo liberdade”, argumentou.

“[Votem em Bolsonaro] para a gente continuar pregando o evangelho sem ser recriminado ou perseguido. Eu te convido a refletir sobre isso e, se fizer sentido, vote também, exerça seu poder de voto e vamos juntos manter o Brasil livre, porque nós somos a nação do avivamento”, completou.

As vítimas do influenciador, duas estudantes de medicina de 19 e 20 anos e uma empresária de 24 anos, denunciaram à Delegacia da Mulher de Barueri que o bolsonarista usava sua “influência religiosa” para manipulá-las e forçá-las a ter relações sexuais.

(Fonte: DCM – https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-influencer-evangelico-preso-por-estupro-pediu-voto-para-bolsonaro/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *