Laudir cobra informações sobre reforma da Casa da Acolhida e qualidade das marmitas fornecidas
O vereador Laudir Munaretto (foto) cobrou informações sobre reforma da Casa da Acolhida de Dourados e a qualidade das marmitas fornecidas na unidade.
De acordo com a publicação do Diário Oficial de 27 de novembro de 2023, o extrato do contrato n. 537/2023 evidencia que a Empresa Telear Eletricidade Construções Ltda seria responsável pelas obras na Casa da Acolhida, com um prazo estipulado de oito meses para a conclusão dos serviços.
No entanto, foi constatado que as obras estão paralisadas, por isso, o vereador emedebista encaminhou um requerimento ao Executivo Municipal para entender os motivos da paralisação e quais medidas estão sendo tomadas para retomar o andamento dos serviços.
No documento, Laudir questiona se há uma previsão atualizada para a conclusão dos trabalhos na Casa da Acolhida.
Além disso, o vereador atendeu pedidos da população e solicitou uma cópia do contrato firmado para entrega das marmitas para os usuários e um relatório de fornecimento e qualidade das alimentações fornecidas em todo o período vigente do contrato
“Esse espaço deve ser de acolhimento e as pessoas que passam por ele precisam ser tratadas com dignidade e cuidado, por isso, precisamos saber do andamento das obras e da qualidade do alimento oferecido”, explicou Laudir.
De acordo com a publicação do Diário Oficial de 27 de novembro de 2023, o extrato do contrato n. 537/2023 evidencia que a Empresa Telear Eletricidade Construções Ltda seria responsável pelas obras na Casa da Acolhida, com um prazo estipulado de oito meses para a conclusão dos serviços.
No entanto, foi constatado que as obras estão paralisadas, por isso, o vereador emedebista encaminhou um requerimento ao Executivo Municipal para entender os motivos da paralisação e quais medidas estão sendo tomadas para retomar o andamento dos serviços.
No documento, Laudir questiona se há uma previsão atualizada para a conclusão dos trabalhos na Casa da Acolhida.
Além disso, o vereador atendeu pedidos da população e solicitou uma cópia do contrato firmado para entrega das marmitas para os usuários e um relatório de fornecimento e qualidade das alimentações fornecidas em todo o período vigente do contrato
“Esse espaço deve ser de acolhimento e as pessoas que passam por ele precisam ser tratadas com dignidade e cuidado, por isso, precisamos saber do andamento das obras e da qualidade do alimento oferecido”, explicou Laudir.
(Assessoria CMD)