Lideranças do PSB vão ajudar na articulação de investimentos em Rondonópolis
A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai atuar diretamente para agilizar novas parcerias entre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Prefeitura de Rondonópolis. O anúncio foi feito durante reunião nesta sexta-feira (20) entre o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e os representantes do diretório municipal do PSB, Paulo José Correia e Carlos Vinicius (foto).
“Rondonópolis é uma das principais cidades sob administração do PSB na região Centro Oeste e Carlos Siqueira reafirmou que temos uma importância estratégica dentro do projeto de reconstrução nacional do novo governo”, disse Paulo José, que se prepara para assumir a presidência do partido no município.
Carlos Vinicius, líder da juventude do PSB em Rondonópolis, disse estar confiante na gestão do presidente Lula. “A gestão municipal tem batido recordes de investimentos e avançou muito na área social com recursos próprios. Com Lula e o apoio do PSB nacional poderemos fazer muito mais, principalmente em setores como a habitação, educação e na geração de empregos”, avalia.
Em Rondonópolis o presidente Luiz Inácio Lula ficou em segundo lugar na eleição presidencial, obtendo 35,13% dos votos contra 64,87% dados ao candidato derrotado Jair Bolsonaro. Mas, segundo Carlos Vinicius, esse placar não influenciará as relações com o novo governo.
“A eleição ficou para trás e nós somos democráticos, governamos para todos. Além disso, o prefeito José Carlos do Pátio foi uma das primeiras lideranças de Mato Grosso a declarar apoio a Lula e Alckmin”, destacou.
Durante a reunião, o presidente nacional do PSB também foi convidado para visitar o município e prestigiar a entrega de obras na área de saneamento e também de empreendimentos de habitação em Rondonópolis. “O Carlos Siqueira ficou muito interessado. Vamos definir a data e preparar uma grande recepção para ele e outros integrantes do Governo Lula. Rondonópolis não pode parar”, disse Paulo José. (Por Eduardo Ramos, da assessoria)