LUTO NA LINHA DE FRENTE: MÉDICO PNEUMOLOGISTA PERDE LUTA CONTRA A COVID EM DOURADOS

Covid mata Dr. Monteiro, médico muito conhecido em Dourados

Quando quem a gente confia para nos cuidar morre de doença, o sentimento ultrapassa as barreiras da família e dos amigos. Ela acaba impactando todo o contingente onde o fato acontece. A pandemia do novo coronavírus vitimou de forma fatal mais um médico em Dourados: Antonio Carlos Monteiro, profissional bastante conhecido na cidade e na região, em função principalmente de sua especialidade.

Dr. Monteiro estava internado no Hospital Evangélico – um dos hospitais que ele trabalhava – e travou uma longa batalha pela vida. Uma grande corrente foi formada no município e na região, torcendo para sua recuperação. O vírus, porém, foi mais forte e sucumbiu com sua vida. Logo ele, pneumologista, profissional de extrema necessidade na linha de frente da pandemia, pois o alvo da doença são os pulmões.

Dr. Monteiro é o segundo médico que atendia em Dourados morre num intervalo de oito dias, vítima da covid 19. O primeiro óbito foi o de Miguel Yoneda, o “Miguelito” – como gostava de ser chamado – no dia 1º de julho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *