Mãe que matou filho esfaqueado amanhece morta em calçada de Dourados
O alcoolismo foi responsável por mais um capítulo de uma tragédia familiar. Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira, provavelmente por hipotermia, em função do frio intenso. A triste notícia revelou outro histórico: ela respondia por crime de homicídio contra o próprio filho.
Identificada como Eliane Romeiro Ramires, de 41 anos, a mulher encontrada morta na manhã deste 19 de julho, na rua General Castelo Branco, no Jardim Flórida 2, em Dourados, possivelmente por causa do frio.
Eliane respondia criminalmente por ter assassinado o próprio filho, Clodoaldo Romeiro Ramires, no dia 25 de fevereiro de 2019, que na época com 18 anos. O crime teria ocorrido após uma discussão por causa de bebida alcoólica.
O crime aconteceu no residencial Monte Carlo, próximo da Perimetral Norte. No dia do fato, a vítima chegou a andar por três metros, mas não resistiu e morreu no local.
Eliane foi encontrada morta nesta segunda numa calçada, embaixo de um toldo e, a princípio, a suspeita é que ela tenha morrido em decorrência do frio. No entanto, o caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia investiga. (Redação com Sidnei Lemos)