Max Russi e Ícaro Reveles destacam onda 40000 e 4050 em Várzea Grande
O deputado estadual Max Russi (PSB), candidato a reeleição com número 40000 e o vereador Ícaro Reveles (PSB), candidato a deputado federal 4050, estão promovendo uma série de reuniões conjuntas em Várzea Grande e região. A cada encontro, o aumento da participação popular, com declarações de apoio e voto se multiplica, gerando a expectativa de uma expressiva votação dos candidatos neste importante colégio eleitoral do Estado. “Estamos muito contentes com a formação deste verdadeiro movimento do 40000 e 4050 em Várzea Grande e região”, afirmaram Max Russi e Ícaro Reveles durante recente encontro político.
Nesta semana, os dois candidatos reuniram a militância para avaliar a campanha em Várzea Grande e também para saber quais os principais anseios da população. O maior clamor das pessoas é em relação ao atendimento em saúde, seguido de escolas de período integral e creches. “Nossos mandatos têm como marca a luta e atuação para garantir as necessidades básicas da população, trabalho que será intensificado ainda mais com nossa reeleição para a Assembléia e Câmra Federal”, exclamaram os candidatos.
Max Russi e Ícaro Reveles aproveitaram para agradecer o empenho da militância e pedir aos seus apoiadores para reforçar o movimento 40000 e 4050 em Várzea Grande e em todo o Estado. “Como não temos poder econômico, contamos fundamentalmente com o comprometimento de quem conhece nosso trabalho em favor da gente trabalhadora do MT e sabe que nossa atuação prioriza primeiro as pessoas, com foco na dignidade do ser humano”, pontuaram.
SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR
Na roda de conversa em Várzea Grande, Max e Ícaro ouviram relatos de renais crônicos e também sobre outras situaçôes que clamam por um melhor atendimento em saúde pública. O deputado estadual afirmou que tem dedicado atenção especial a este setor, atuando para minimizar os problemas. Ele citou, por exemplo, a implantação de uma clínica de hemodiálise em Primavera do Leste, que diminuiu um pouco do sofrimento dos renais crônicos da região, que tinham de percorrer dois mil quilômetros toda semana para fazer a filtragem do sangue, pois a clínica mais perto ficva a quase 500 quilômetros. “Conseguimos que o atendimento ficasse mais parte, minimizando o deslocamento e o sofrimento dos pacientes”, observou Max Russi.
Outrra ação que Max Russi tem orgulho de ter coordenado foi a implantação do Pró-Família, programa de resgate social do governo estadual que garante um valor mínimo mensal para ser usado na alimentação. “Em 2017, o Brasil teve aumento no índice de extrema pobreza e o MT teve redução, em função do programa de segurança alimentar que ajudamos implantar no Estado”, enfatizou o deputado. O Pró-Família beneficia cerca de 100 mil pessoas no Estado.