“Meire da irmã Graci”: Assistente social aceita desafio e é pré-candidata a vereadora por Carolina

Meire defende humanismo como base de atenção às pessoas – Foto: Isaac Oliveira

A assistente social Meire Oliveira é pré-candidata a vereadora por Carolina, cidade localizada no sul do Maranhão. Ela aceitou o convite formulado pelo pré-candidato a prefeito Jayme Fonseca, do PSDB, e vai disputar uma das vagas da Câmara local. Sua principal bandeira será a atenção ao ser humano, com ações mais efetivas principalmente na saúde, educação e assistência social.

Meire sempre teve uma relação de amor e carinho com Carolina e sua gente. Ela é filha da “irmã Graci”, conhecida missionária evangélica que realiza, há mais de 20 anos, um grande trabalho social e religioso no município e na região. Muitos a tratam como uma verdadeira mãe, em função do trabalho social e resgate de vidas realizados por ela.

Defensora do humanismo como base da cidadania, a assistente social vai propor leis e ações que garantam serviços básicos para os moradores de Carolina. “Tenho percorrido localidades mais afastadas e tenho constatado a ausência do poder público na atenção e atendimento às pessoas”, comentou a pré-candidata. “Esta triste realidade tem que mudar”, enfatiza Meire da irmã Graci.

A pré-candidata também já estabeleceu uma relação com lideranças da juventude carolinense, que inclusive articula um movimento  de mais participação política. Meire acredita na força juvenil e defende políticas públicas que contemplem este importante segmento. “Não podemos propor ações para os jovens apenas na ótica do esporte e do lazer, é preciso criar perspectivas de futuro para eles”, defende Meire.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *