Rondonópolis reforça campanha de reeleição de Max Russi

Nas ruas de Rondonópolis, Max Russi recebeu manifestações de carinho e voto
– Fotos: Jana Pesôa e David Torres

A militância do PSB de Rondonópolis está mobilizada pela reeleição do deputado estadual Max Russi (40000) para a Assembléia Legislativa do MT. Na sexta-feira, Max Russi e a candidata a deputada federal Marildes Ferreira (4010) fizeram caminhadas e diversas reuniões com a população, prestando contas do trabalho prestado e apresentando novas propostas de ação em favor da comunidade.

Participação popular marcaram encontros com população rondonopolitana

A mobilização em Rondonópolis teve como  destaques a empolgação dos apoiadores das candidaturas do PSB e as manifestações de voto dos eleitores nas ruas e nos locais de reuniões. “O carinho e as manifestações de apoio e voto mostram que o trabalho para o bem é o caminho para avançar nas conquistas sociais e garantir um Estado mais humano”, afirma Max Russi.
Max Russi reafirma compromisso de continuar trabalhando em favor da política do bem

R$ 10 milhões para o Vale e o Sul
Representante do Vale do São Lourenço e com forte ligação em toda a região sul do MT na Assembléia Legislativa, o mandato de Max Russi garantiu importantes conquistas para estas duas regiões. Em poucio mais de três anos de mandato, a ação parlamentar de Max Russi garantiu mais de R$ 10 milhões para as duas regiões nas áreas de assistência social, saúde, segurança pública, infraestrutura e educação, entre outras. 
Nos encontros e caminhadas nesta reta final de campanha, Max Russi reafirma seu compromisso em continuar trabalhando pelo social para garantir mais conquistas para os mato-grossenses. “As portas de meu gabinete vão continuar abertas para receber as demandas de nossa gente. Vou continuar trabalhando muito para retribuir a confiança de todos, procurando fazer a boa política com resultados, viabilizando obras e ações que ajudam o ser humano ter mais dignidade”, enfatiza Max Russi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *