No MS, Maisa assume desafio de caminhar com Mandetta ao Senado
Mudança de rumo no caminho político de Maisa Uemura no MS. A empresária radicada em Dourados aceitou o convite do partido União Brasil para integrar a chapa de Luiz Henrique Mandetta e representar Mato Grosso do Sul no Senado Federal, como uma de seus suplentes.
“Vamos redirecionar a candidatura, atendendo o chamado do partido neste momento em que estamos entrando na reta final da campanha. Nosso foco continuará sendo o mesmo, o trabalho social, lutando contra a insegurança alimentar, por mais saúde e emprego para os sul-mato-grossenses. Foi uma convocação para ser uma voz de Dourados no Senado”, disse Maisa, que abriu mão da sua primeira candidatura a deputada estadual, para assumir o novo desafio.
O ex-ministro da Saúde aposta que a chegada da douradense em sua chapa engrandece a candidatura. “Maisa é uma mulher das políticas sociais igual a mim, lutamos juntos nesta mesma trincheira de diminuir desigualdade, trazer renda, desenvolvimento, educação, cuidar da pessoa com deficiência, tudo aquilo que diz respeito à vida. O partido a convocou, ela aceitou e agora estamos juntos para trabalhar pelo Mato Grosso do Sul”, afirma Mandetta. (Assessoria)