No MT, prefeitos apóiam Max Russi e destacam sua ação municipalista

Deputado estadual Max Russi entre os prefeitos Miguel (Santo Antonio do Leste) e Jordão (Novo São Joaquim) – Foto: Jana Pessôa

Por ter sido prefeito por dois mandatos consecutivos de município pequeno, o deputado estadual Max Russi (PSB), entende e procura atender suas demandas. Concorrendo à reeleição com o número 40000, Max Russi tem sido convocado a voltar aos municípios em que seu mandato ajudou nos últimos três anos e meio. Ele tem percorrido grandes distâncias para chegar às mais diferentes localidades,principalmente àquelas que tem o carimbo de sua atuação parlamentar.

 No sábado (8), ele esteve em Santo Antonio do Leste e Novo São Joaquim, quando recebeu o apoio e declaração de voto dos prefeitos Miguel Brunetta e Antonio Jordão, respectivamente. Jordão e Miguel foram enfáticos ao citar a atuação de Max Russi em favor de seus municípios, afirmando que ele é um deputado municipalista que não discrimina os pequenos municípios. “Ele é acessível e as portas de seu gabinete estão sempre abertas para receber nossas demandas”, afirmaram.
Os dois prefeitos aproveitaram para declarar apoio e voto à reeleição de Max Russi para a Assembléia Legislativa. Os dois prefeitos aproveitaram ainda para apresentar o deputado no famoso Festival de Pesca de Novo São Joaquim, realizado no distrito de Cachoeira da Fumaça, no Vale do Araguaia.
Além do apoio público, o prefeito Miguel, de Santo Antonio do Leste, anunciou à Max Russi que vai pedir licença do cargo nos próximos dias para se dedicar a campanha de reeleição do deputado “Vou enviar o pedido de afastamento para a Câmara nos próximos dias para dedicar de forma integral à campanha de Max Russi”, anunciou Miguel.
Ao receber o reconhecimento dos prefeitos, Max Russi afirma que seu compromisso fica ainda maior com os municípios. “Estas declarações de voto e apoio político nos dá uma convicção ainda maior  de nossa reeleição, ao mesmo em que aumenta nossa responsabilidade e vou retribuir com luta e trabalho cada voto recebido”, comentou o deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *