DESTAQUESUSTENTABILIDADE

Para cuidar e acolher às pessoas, Jateí firma termo de parceria com o Ministério Público de MS

Prefeita Cileide e vice Tiquinho assinaram termo de parceria com o MP para o Projeto Acolhida

A Prefeitura de Jateí estabeleceu parceria com o Ministério Público de MS com foco no compromisso com o cuidado e a justiça. Na sexta-feira passada (6), a prefeita Cileide Cabral da Silva Brito e o vice-prefeito Francisco Alves de Araújo Tiquinho participaram de solenidade em Campo Grande, onde foi formalizada a cooperação entre as partes.

Jateí acaba de assinar o Termo de Cooperação Técnica Acolhida para unir forças para criar um sistema de atendimento real e humano para vítimas e familiares afetados por crimes violentos, como homicídios, feminicídios e latrocínios. O objetivo é garantir que ninguém enfrente a dor e a injustiça sozinho.
A assinatura do termo de parceria com o Projeto Acolhida do MP/MS foi presenciado também pelo secretário Diego Lima, de Assistência Social, que enalteceu o compromisso das duas instituições para o fortalecimento das relações humanas.
O projeto Acolhida foca em apoio psicológico e social imediato, dando orientação jurídica transparente e proteção integral às famílias jateienses. “Justiça se faz com rigor, mas também com acolhimento. Juntos, estamos construímos uma cidade mais segura e solidária”, pondera a prefeita Cileide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *